domingo, 18 de novembro de 2012

Painéis Magnéticos para Geladeira


Olá a todos!

Para decorar a sua casa não há regra, o que você precisa é de imaginação! Já passou o tempo em que a harmonia dos ambientes dependia apenas dos materiais de acabamento do piso, das paredes e do teto, hoje os mínimos detalhes fazem toda a diferença para compor uma decoração diferenciada.

Na cozinha até os eletrodomésticos se tornam peças chave dessa composição e a geladeira ocupa aqui um lugar de destaque. O mercado atualmente oferece os mais diferenciados modelos, com cores e tamanhos variados, mas a novidade para tornar a sua geladeira única são os painéis magnéticos! Os painéis são feitos sob medida para serem aplicados em freezer, geladeira e frigobar, eles substituem os adesivos e não danificam a pintura dos eletrodomésticos, além de poderem ser substituídos sempre que a pessoa quiser.

Cozinha com geladeira decorada com painél magnético.


Pesquisando na internet encontrei o site da Kudu Magnets e todas as fotos postadas hoje são da sua grife de painéis magnéticos (para visitar o site clique aqui). O site é simples e fácil de entender (está em inglês), os padrões de adesivos estão divididos em categorias: abstrato, animais, comida, música, ilustrações, top-10, sexy, natureza, pessoas, sólido, terror e muitos outros, todos super criativos!







E o mais legal: A Kudu Magnets faz entregas para o mundo todo (incluindo o Brasil) e não cobra frete. Os preços dos painéis variam de R$47,60 a R$240,25.








Ótima ideia para dar um toque especial a sua cozinha, não é? E aí, vai apostar em qual categoria?

Inspirem-se!

Boa semana a todos!

3 comentários:

  1. Que LINDOOOSSSS fica dificil até de escolher o melhor!!! Ja to la no site!! e ficará em meus favoritos. rs.. amei, flor!
    Beejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil mesmo, né Jacky? Pra fazer o post também tive que escolher alguns modelos e ficava toda enrolada sem saber qual era melhor! Rs!! Que ótimo que vc gostou!! E aí, já encomendou algum?
      Beijos!!

      Excluir
  2. Aqui no brasil faz esse tipo de serviço? estou com uma cliente interessada em plotar a geladeira.

    ResponderExcluir